Na sessão de hoje na câmara foi caco pra todo lado nas discussões.

Na sessão de hoje na câmara foi caco pra todo lado nas discussões.

Considerada a melhor sessão do ano pelo o público presente, pois quando tudo conspirava ser uma sessão normal, do nada o leão rugiu… Mas rugiu alto que assustou seus apares e o público presente pela fúria.

Ele estava em um de seus dias de bravura, e apesar do vereador não ter sido escrito pra falar na tribuna da casa, como falou o vereador Edinor Albuquerque, o presidente, Eudes Miranda, e a vereadora Lisete Negreiros, Edinho de Moaci, usou seu tempo regimental de seis minutos… Se baseou no próprio discurso do vereador Edinor, e voltou ao passado de 2006, revidando o próprio líder do governo na câmara, sem pedir licença ou permissão, sobre a perda do IFRN para o município de Guamaré.

Foi caco pra todo lado, e não foi mais, porque Edinor não teve direito a réplica, devido ele já ter usado o seu tempo regimental nas considerações finais. Edinor bebeu dois copos de água em menos de um minuto, o galego estava com sede de dizer ao leão que ele não passava de um leãozinho, mas não deu tempo.

A próxima sessão promete pegar fogo!

Entre outros assuntos, a construção da APAC voltou a ser tema, mas houve também agradecimentos por parte dos vereadores ao chefe do executivo, o prefeito Hélio Miranda, pela as ações  do governo em todo o município.

O plenário da casa do povo estava completamente lotado, e ainda contou com varias lideranças politicas, como por exemplo, o ex-prefeito Mozaniel de Melo, que ficou do inicio até o final dos trabalhos.

Aguarde a cobertura completa com formação de opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp