Não houve sessão ordinária na câmara por falta do VEREADOR QUÓRUM.
Infelizmente não houve sessão ordinária prevista para acontecer ontem (08), às 15 horas, horário regimental, devido novamente ter faltado o VEREADOR QUÓRUM. O plenário contou com um bom público presente, mas foi em vão, a presença do povo que saiu de suas casas para prestigiar a sessão que não houve.
O presidente, vereador Emilson de Borba Cunha (LULA), abriu os trabalhos com a presença do vereador, Edinor Albuquerque (PMDB), Lisete Negreiros (PMDB), Carlos Câmara (PSDB), e Eudes Miranda (PR), Segundo o Regimento Interno, a câmara precisa de dois terço dos Edils para iniciar os trabalhos.
Os vereadores Gustavo Santiago (SD), Diva Araújo (PRB), Francisca Galdino (PMDB), Eliane Guedes (PV), não compareceram a sessão, e não justificaram ao presidente suas ausências.
Os requerimentos e projetos de Leis serão apreciados na próxima sessão, marcada para o dia 15 de AGOSTO de 2016 às 15 horas se por acaso, o vereador quórum aparecer.
Já está virando rotina de novo os vereadores faltarem às sessões na Câmara Municipal, quando não são os faltosos de hoje, é os presentes de hoje que faltam amanhã, e assim vice versa.
A realização das sessões ordinárias na Câmara é de suma importância para que os trabalhos do legislativo possam andar. Cada semana que passa sem sessão a população perde, pois deixam de ser votados e apresentados projetos e requerimentos em prol da população.