No ultimo dia 13 completou três anos sem Kezinho e Jonatas.

15.12.2012-2-meses

Há exatamente três anos atrás, precisamente no dia 13 de outubro de 2012, uma tragédia acontecia em Guamaré, à morte de dois jovens na estrada que liga Baixa do Meio a sede do município, deixou marcas profundas para a população do município, os dois jovens eram muito conhecidos e queridos na cidade.

Kerginaldo Lucas Alves Neto, se vivo fosse completaria 26 anos, conhecido por Kezinho e Jonatas Ferreira Lopes, se vivo fosse completaria 34 anos, partiram naquele dia deixando filhos, esposas, familiares e amigos com dor e muita saudades.

Três anos depois, a cidade ainda sente a falta deles e chora sentindo uma dor insuportável e inconsolável. Nada apaga a lembrança do jeito e do sorriso alegre e divertidos deles.

Os jovens cheios de sonhos morreram vítimas de acidente de moto na RN 401 após tentarem fazer uma ultrapassagem.

Batatinha da secretaria de obras, amigos dos dois jovens disse que Jonatas é era mais centrado, mas Kezinho se destacava por sua alegria e o seu jeito brincalhão. Nas carreatas do PMDB ele era o primeiro a chegar e o ultimo a sair, com sua moto louca Kezinho era quem conduzia as demais motocicletas como pelotão.

Kerzinho e Jonatas, sempre se destacaram pela sua simpatia e carisma, conquistou a admiração de seus colegas e deu uma contribuição inigualável na campanha de 2012. A alegria deles ficará para sempre na nossa memória neste dia que completa três anos de sua partida.

DSC01344gggggggggggg

Compartilhe agora
YouTube VT
SSM Telecon VT
SINDISERG VT
Igreja VT
Ferragem VT
Milena
2M Proteção VT
Copiadora Miranda VT
MILENA CALÇADOS VT
Melanina VT
Tribuna Legislativa