Recebemos com pesar a noticia do falecimento de Jane Tibúrcio, popularmente conhecida como Jane de Iran da água.
Ela vinha lutando contra uma doença não diagnosticada, e devido ao agravamento se encontrava internada.
Os médicos revolveram encaminha-la para Natal, no caminho próximo a comunidade de Santa Paz, ela não resistiu e chegou a óbito.
Jane deixa duas filhas, sendo uma do primeiro casamento, e outra fruto do amor com Iran Ribeiro na qual era casada, além de amigos e familiares que choram e sente profundamente a dor de sua partida.
O blog e seus leitores externam seus pêsames de solidariedade à família por este momento de dor e saudade.
O corpo se encontra neste exato momento no Hospital Manoel de Lucas em Guamaré, e uma multidão de curiosos e admiradores se encontra neste exato momento no local.
Maiores informações a qualquer momento.