O atacante Eudes Miranda faz três gols e pede musica ao portal.
Marcar três gols numa única partida não é tarefa fácil para qualquer jogador, imagina então fazer o terceiro gol nos acréscimos, sendo este decisivo para a vitória da seleção de veteranos, brisa do mar, contra a seleção de Barra de Maxaranguape na manhã de hoje (13), no estádio Ubajarão.
O atacando Eudes Miranda foi o nome do jogo, mas para ser o destaque foi preciso ter faro de gol, pontaria, boa colocação e certa dose de sorte, muita sorte, como ele teve aos 47 minutos do segundo tempo. Eudes ao fazer o gol da vitória correu para a linha lateral de campo e pediu musica ao portal e dedicou a sua esposa Larissa Nayara. Veja a musica clicando aqui:
A partida contra a seleção de Barra de Maxaranguape foi repleta de emoções e de gols. Logo no primeiro tempo a seleção de barra balançou as redes duas vezes para desespero de Dedé de Zé Gabi. O time de Guamaré parecia ter pagado em campo, foi então que o técnico usou as três substituições, colocando Eudes Miranda e Galo na frente e Gadú na retaguarda junto com Zezinho na tentativa de reverter o jogo.
Ainda na primeira etapa, o jogo tomou um novo rumo e a seleção conseguiu empatar ainda no primeiro tempo com duas assistências impecável de Josias. No intervalo ajustes e muitas discussões pelos os gols perdidos de ambas as partes.
Já na segunda etapa o jogo começou acirrado, muitas reclamações, lanches polêmicos, bolas na trave, impedimentos não marcados, cartões amarelos. A equipe de Barra apresentou um bom toque de bola, mas faltou o gás gastado na perimira etapa para repetir o bom futebol no segundo tempo.
Numa arrancada espetacular, Eudes avançou pela lateral esquerda e com um toque surtiu deslocou o goleiro adversário, o golaço acabou chamando a atenção do portal que cobri o clássico. Quem faz três gols no mesmo jogo tem direito de pedir musica e ele pediu.
Mesmo sem poder ainda atuar na seleção de veteranos de Guamaré, defendendo seu município em campo. O prefeito Hélio foi escolhido pelo os dois técnicos das equipes para apitar o jogo, e ele aceitou o desafio.
Coerente nas decisões de cada lance, o juiz prefeito foi justo na partida, correu, advertiu, orientou e até aplicou dois cartões amarelos contra jogadores da sua própria equipe. Com boa atuação durante os noventa minutos de jogo, o juiz terminou a partida com sentimento do dever cumprido e com um desejo imenso de voltar a jogar bola com os amigos.
Após o jogo, os jogadores se confraternizaram numa verdadeira demonstração de amizade e respeito. O novo jogo será marcado na cidade de Barra de Maxaranguape já considerado como a revanche.