O bicho promete pegar amanhã na sessão da câmara.

O bicho promete pegar amanhã na sessão da câmara.

IMG_5491

Sabe aquela sessão que a ansiedade é maior do que o tempo para assistir uma sessão que promete pegar fogo nas discussões? É esse o sentimento que muitos estão sentindo ao longo da semana, após o pronunciamento de desabafo do vereador da oposição, Gustavo Santiago na tribuna na ultima sessão.

A fala que durou nada mais, nada menos do que 10 minutos da oposição ainda repercute na cidade, não pelas ações efetivas que ele cobrou, mas por ele ter calado o plenário e a base do governo.

Ouve vereador da situação que disse ao portal no final de semana, que Gustavo vai ouvir o que merece sem piedade. Ora… E porque este Edil não se pronunciou naquela mesma sessão, onde ele teve a oportunidade impar de defender o governo e mostrar as ações? Estranho né?

Será que chagará o tempo em que seja necessário o prefeito Hélio pedir uma fala na câmara para mostrar as ações do governo concluídas, outras que estão em andamento e as futuristas?

Bem, a sessão de amanhã, terça-feira (22), às 15 horas promete casa cheia e pegar fogo nas discussões. Deus queira que o vereador quórum não falte.

Milena Modas - Hz
Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp