“O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã” (Sl 30:5)

As lágrimas de alegria que rolaram no rosto da dona de casa, Arlinete de Melo Alves, 80 anos de idade, ao ver o líder politico Hélio Miranda, na porta de sua casa, em visita a comunidade de Baixa do Meio, ficará eternizada por sua verdade. A imagem fala por si só!

E não foi somente por vê-lo, mas também ela chorou de tristeza por terem tirado um homem de bem, o melhor prefeito que Guamaré já teve na frente da prefeitura. Um gestor que sempre sentiu a dor do povo doendo nele. O choro de Dona Arlinete acabou emocionando Hélio e todos aqueles que presenciaram.

Nós que fazemos a imprensa local e como cidadão, vivemos um pouco do dia a dia dessas famílias e das pessoas que residem no município. Tentei até me segurar, mas bloqueiro também chora, e quando vi as lágrimas desta senhora de 80 anos sentindo a falta da gestão de Hélio, aí nos damos conta da importância de um bom gestor que sempre governou para todos.

“O líder politico Hélio recebe o abraço do povo de pés no chão, do carente de um abraço e atenção, da palavra amiga. Um homem que nasceu para ajudar aqueles que mais precisam dele… O povo!”.

Compartilhe agora
[wp_bannerize_pro numbers="1" categories="42" orderby="random"]
3
ENTRE 2021 E 2025, HOUVE AÇÕES DA PREFEITURA VOLTADAS À REFORMA DE BENS PÚBLICOS OU PRIVADOS EM GUAMARÉ?
184
QUAL O VEREADOR MAIS ATUANTE QUE TEM REPRESENTADO O POVO?
321
COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DO PREFEITO HÉLIO WILLAMY