As bandas de forró Cavalo de Pau, Eliane e Mastruz com Leite foram às atrações principais da noite desta terça (05). durante o sexto dia de shows dos 53 anos da Festa de Emancipação Politica de Guamaré.
A noite foi marcada como uma das mais intensas já que reuniu o maior público de todo o evento, os amantes do forró só saiu da arena do conjunto Vila Maria quando o galo cantou.
A arena ficou pequena para as milhares de pessoas que prestigiaram a festa organizada pela prefeitura através da secretaria de turismo. A banda Mastruz com Leite tocou o forró clássico levando aos apaixonados do forró ao delírio.
Autoridades do município prestigiaram a festa, como a vice-prefeita Pretinha, vereadores, secretários, e a população em geral.
O vereador Miranda Junior visitou p camarote Anti-Vip do prefeito, muito descontraído, o parlamentar parabenizou a cidade pelos seus 53 anos de emancipação política.
A segurança foi garantida do início ao final da festa pela policia militar, sob o comando do Sub Tenente Luiz Carlos de Souza, e pela Guarda Municipal, Sob o comando do comandante Cabo Junior.
Veja mais fotos, clique nas imagens para ampliá-las: