O goleiro Alex se multiplica e sai de campo como o nome do jogo.
O goleiro Alex da equipe de Dedé de Zé Gabi realizou pelo menos quatro grandes defesas e, assim, garantiu a vitória do seu time por 2×0 em uma partida polêmica e com muitas reclamações da arbitragem.
Os gols surgiram na segunda etapa após o bom toque de bola no meio de campo, o prefeito Hélio foi decisivo nos lançamentos para Eudes e He-Man que não desperdiçaram as oportunidades.
O técnico Dinei fez três substituições aos 35 minutos da segunda etapa, colocando três jogadores no ataque na tentativa de reverter o resultado, mas o goleiro Alex estava impossível, como um gato até bola onde a coruja dorme ele foi busca com a ponta dos dedos.
O zagueiro Zezinho da equipe de Dedé de Zé Gabi reclamou do cai cai do atacando Galo, o jogador não estava em dia de espiração e desperdiçou muitos gols. Após o jogo Galo disse que não podia carregar o time todo nas costas e atribuiu a derrota à arbitragem por ter deixado de marcar dois pênaltis claros.
Dinei revelou ao blog que no próximo jogo sua equipe será reforçada com o veterano Solano da secretaria de tributação na retaguarda, Felinto Teixeira no meio de campo e a possível volta de Fabinho. No gol, ele já convidou Keke Rosberg da secretaria de Obras. O clássico de sábado promete muitas emoções e vem atribuindo a cada jogo mais veteranos e desportivistas a praticar esporte.