“O melhor abraço que um gestor pode receber é aquele que vem do povo”. Hélio

“O melhor abraço que um gestor pode receber é aquele que vem do povo”. Hélio

IMG_5894

Cuidar das pessoas do município sem exceção, resgatar a autoestima de um povo sofrido que precisava de resgate, garantir mais saúde, educação, assistencialismo e segurança, são marcas que vem sendo impressas pelo o atual prefeito de Guamaré, Hélio Willamy.

O que pode se ver no jovem prefeito no seu terceiro ano de mandato, é a reafirmação do compromisso, do diálogo e rigor na aplicação das Leis. O prefeito Hélio tem governando com o povo e para o povo.

Na solenidade de abertura dos 410 anos da Colonização Portuguesa, um fato não passou por despercebido do público presente.Uma mulher conhecida por Dona Núbia, (45 anos), residente e domiciliada na Rua Miassaba, estava todo tempo inquieta, seu desejo não era impossível.

Ao avistar o prefeito que caminhava no meio do povo para no palco, dona Núbia não se conteve e o abraçou forte e disse “obrigado Hélio por cuidar da minha família”. Visivelmente emocionado, o prefeito disse em seu pronunciamento que o melhor abraço que um gestor pode receber é aquele que vem do povo em reconhecimento do trabalho prestado.

É plausível ver hoje num olhar de uma criança, dos jovens, dos idosos a esperança que o povo vem depositando no governo do prefeito Hélio, evidenciado pela expressiva admiração do trabalho que o governo vem prestando ao povo do município com vontade, ações, zelo e transparência.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp