O pequeno gigante acordou!

O pequeno gigante acordou!

“Carlos sempre foi um tipo de representante do povo na câmara que batia o escanteio e correia para fazer o gol”.

IMG_0680

O passado de conquistas do ex-vereador Carlos Câmara vem o credenciando no presente, e tudo caminha para uma consagração num futuro bem próximo, quando aos poucos, o filho de Manelzinho vem trabalhando e escrevendo uma nova história para as eleições municipais de 2016.

Com um discurso coerente e boa atuação no atual cenário político, o ex-vereador vem se destacando nos eventos pelas suas palavras eloquentes. A sua posição firme, fez muita gente recordar no ultimo comício dos velhos tempos em que ele era vereador. Carlos sempre foi um tipo de representante do povo na câmara que batia o escanteio e correia para fazer o gol.

O pequeno gigante como é, mas conhecido, vem colocando em prática na sua vida politica a melodia de Milton Nascimento (Pra Não Dizer Que Não Falei Das Flores). “Caminhando e cantando e seguindo a canção, somos todos iguais braços dados ou não, nas escolas nas ruas, campos, construções, caminhando e cantando e seguindo a canção, vem, vamos embora, que esperar não é saber, quem sabe faz a hora, não espera acontecer”.

Após um entendimento com o atual prefeito Hélio, é fato público que o ex-vereador tem se dedicado muito mais do que alguns aliados do próprio governo que ainda não mostraram se é cara ou se é coroa.

Na ultimo conversa com Carlos Câmara, ele disse que o prefeito Hélio é um guerreiro, mesmo após ganhar as eleições ele continua visitando as famílias do município e dando-nos um exemplo de liderança e de humildade, Hélio vem quebrando os tabus no cenário politico Guamareense.

O discurso do ex-vereador Carlos no ultimo comício realizado no centro da cidade, Câmara chamou atenção até do deputado Hermano Morais. Há faro e cheiro que o pequeno gigante acordou.

Gabriel HZ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.