O prefeito Hélio Miranda governa com responsabilidade.

O prefeito Hélio Miranda governa com responsabilidade.

IMG_4107

Em busca de sempre melhorar a forma de administrar as ações do governo, o prefeito Hélio Miranda, tem recebido e despachado diariamente com secretários, assessores, assessoria jurídica e a população em seu gabinete.

Hoje, ele recebeu a imprensa, entre um cafezinho, uma prosa e outra, ele disse a reportagem está feliz por mais uma conquista em seu governo com a conclusão do Centro Cirúrgico do Hospital Manoel de Lucas, e com o dessinalizador funcionando na comunidade de Baixa do Meio, bombeando 18 mil litros de água por hora.

Aproveitei a oportunidade impar e perguntei sobre o pagamento dos servidores, pois percebi como imprensa local a ansiedade de uma minoria. O prefeito disse que desde o inicio de seu governo, vem cumprindo com todos os requisitos legais junto às instituições fiscalizadoras e pagando aos servidores, fornecedores, contratos e convênios em dia, além do INSS sempre dentro do mesmo mês.

Segundo o prefeito, na maioria das vezes a data de pagamento dos servidores é antecipada, como foi feito no pagamento e décimo terceiro do mês de dezembro, isto tem sido possível graças ao equilíbrio das finanças da prefeitura. O acesso dos servidores em dia à remuneração mensal tem sido priorizado pela atual gestão.

O prefeito explica que pela lei, a Prefeitura pode efetuar o pagamento do servidor público até o quinto dia útil do mês subsequente, no entanto o governo tem honrado o funcionalismo pagando dentro do mês trabalhado, promovendo a política de valorização do servidor público, assim como também aquecendo o comércio local.

“Recebo todos os dias no gabinete varias pessoas, como vereadores, secretários, assessores e o povo. É sempre bom ouvir opiniões e ideias de pessoas que querem o melhor para o nosso município, e que tem se preocupado com o próximo, não com interesse próprio. O nosso governo é transparente e democrático, e acredito que com isso os maiores beneficiados são os Guamareenses”, Concluiu.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp