O tempo para um gestor pode ser o pior, ou o melhor aliado.

O tempo para um gestor pode ser o pior, ou o melhor aliado.

IMG_4302

Opinião: “O tempo não para”, já dia um poeta. E é a mais pura verdade. Ele, ‘tempo’, pode se constituir no maior ou no pior aliado nos mais diversos assuntos da vida ou situações da vida: Pessoal, social e política.

O prefeito Hélio não tem fugido de tomar as decisões necessárias como uma forma de resolver os problemas existentes que não podem ficar para depois.

Tem certas decisões na vida de um gestor que não podem ficar sendo proteladas, elas tem que ser logo resolvidas de uma forma ou de outra, pois o tempo não espera, principalmente que se refere ao um projeto futuro e coletivo.

Ontem foi 2014, já estamos em 2015, se aproximando para o ano de 2016, ano este eleitoral, onde o povo Guamareense irá decidir nas urnas os pretensos aos legislativo e executivo municipal. E num passe de mágica esse ano que estamos já se findando logo passará como a nuvem da manhã.

Tem coisas que eu, você, nós e especialmente os que comandam os destinos do Brasil, dos estados e dos municípios pode jamais ficar sendo proteladas, sob pena de correr o risco de pagar um preço imensurável, pois se um problema que poderia ser pequeno pode virar um bola de neve. Na verdade, o tempo para um prefeito pode sim ser o pior ou o melhor aliado.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp