O terror do tráfico com sua equipe coloca mais um na cadeia com drogas e dinheiro fracionado.

O terror do tráfico com sua equipe coloca mais um na cadeia com drogas e dinheiro fracionado.

IMG_1375

Em patrulhamento ostensivo e preventivo na zona rural do município, especificamente na RN 221, que dá acesso a sede do município em Guamaré. A polícia militar numa abordagem de rotina em suspeitos, se deparou com um homem na garupa de uma moto taxi, identificado por Josenilson da Silva Almeida, “Alcunha Nilson de Paicã”, ele causou estranheza, e se mostrou muito nervoso com a barreira policial. Numa busca pessoal, foram encontrados maconha, celulares e dinheiro fracionado.

IMG_1359

IMG_1353

O acusado estava na garupa de uma moto modelo Honda Titan de cor preta, de placa HWN 2684 de Guamaré. O condutor da moto diz ser inocente, ele disse ter sido contratado para fazer uma viagem Guamaré/Macau/Guamaré, e não sabia que o passageiro levava drogas. Mesmo assim, ele foi preso para ser ouvido pela a autoridade policial.

IMG_1369

IMG_1372

De acordo com o Tenente Luiz Carlos de Souza, mas conhecido como o Terror do Tráfico, a guarnição fazia rondas de rotina na zona rural do município, precisamente na comunidade Mangue Seco I e Lagoa Doce, na RN 221, quando encontrou com o suspeito em uma motocicleta e fez a abordagem.

IMG_1385

IMG_1386

Disse que ainda que Nilson Paicã é um velho conhecido da polícia, que ele ao ver a VTR, determinou que o condutor parasse a moto que ele iria fugir do local pelo o matagal, mas sem alternativas de fuga, acabou se entregando para ser revistado. Os agentes ainda realizaram varias buscas as margens da RN, pois há fortes suspeitas que ele tenha se desfeito de parte da droga antes da abordagem segundo o Subtenente.

IMG_1387

Constato a procedência da droga e do dinheiro fracionado, o Subtenente Luiz Carlos, deu voz de prisão e o conduziu ao destacamento policial. O acusado será encaminhado a 5ª Regional da Polícia Civil de Macau, para ser ouvido pelo o delegado e ficará a disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp