O tom da fala de Gustavo na ultima sessão deu a transparecer como serão as eleições deste ano.
Quem for fraco que se aguente…
A tapa que o Ver Gustavo Santiago deu sobre a mesa na última sessão foi de arrepiar, os que estavam no plenário, mas o inicio de sua fala deixou muita gente de coração na mão.
Vejam parte da mensagem do Vereador Gustavo:
“Difícil em Guamaré não é ser oposição não, difícil em Guamaré é ser Político. O município que é referendado no Estado e porque não dizer no Brasil todo, como um Município CORRUPTO, um Município que talvez protagoniza os maiores escândalos de corrupção do PAÍS. Então difícil nesse Município é ser Político…”
Essa parte da fala do vereador nos deixou um pouco preocupado, e acredito que muitos ficaram com o coração acelerado. É bem verdade que ao se aproximar a campanha municipal muita lavagem de roupa suja começa a ser feita, alguns preferem dizer que “o Queijo está guardado” e na hora certa será servido.
Mas dizer que somos um município que talvez protagonizamos os maiores escândalos do PAÍS, seja um pouco exagero da parte do Vereador. Certo que nosso município, não é um mar de rosas, mas também não chega a tanto, a menos que o vereador tenha em suas mãos algo que possa fortalecer o que disse, pois para nós moradores só acreditamos no que já vimos acontecer.
Por mais que o vereador tenha se irritado com a postura do ver EDINOR quando citou seu nome em sua fala tipo dizendo: “Fale agora vereador!” não era para tanto desabafo, mas se continuar assim temo que isso ganhe as ruas, e as eleições municipais deverá ter um tom de “LAVAÇÃO DE ROUPAS SUJAS”, e me parece que tem muita gente com o tambor cheio, como diz as donas de casa.
Vamos aguardar o que virá nas próximas sessões que deverá ter muita coisa para serem esclarecidas. O Guamareeese.