OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR, POLÍCIA PENAL E GUARDA MUNICIPAL CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA EM BAIXA DO MEIO

A 1ª CIPM, através do 3° Pelotão de Polícia Militar de Guamaré em uma Operação com a Polícia Penal e Guarda Municipal, capturou na manhã deste Sábado (04), um homem foragido da Justiça pelo crime de ROUBO (assalto) ocorrido em 11/07/2002, na cidade de São Gonçalo do Amarante.

Na ocasião o homem juntamente com outras 05 pessoas  subtraíram, mediante grave ameaça exercida com emprego de arma de fogo, a quantia de R$ 18.000,00 (Dezoito mil reais)  de um morador de uma chácara.

Segundo o Subtenente Jonhny Cruiff “a prisão se deu após os Policiais Militares receberem a informações da Polícia Penal que o suspeito estaria residindo na região, provavelmente no Distrito de Baixa do Meio. A Polícia Militar juntamente com a Guarda Municipal, ao realizarem patrulhamento se depararam com o suspeito. Ao ser consultado os dados, foram verificados que contra ele existia um Mandado de Prisão de número 0001308-26.2012.8.20.0129, expedido pela 3ª Vara da Comarca de São Gonçalo do Amarante”. Comentou.

Foi dado voz de prisão e o homem conduzido a 5ª DRPC em Macau para os procedimentos cabíveis.

Este é um trabalho das forças de Segurança que atuam em Guamaré para que a cidade continue cada vez mais segura e a população possa viver tranquila, sabendo que os “homens da Lei” estão trabalhando.

Denuncie Crimes

A população pode ajudar e muito a Policia Militar no combate a crimes na cidade, enviando através do WhatsApp ou ligação da PM (84) 99936-9126, denúncias, informações e solicitações. A PM ressalta que sua identidade será preservada em absoluto sigilo.

Com informações da Polícia Militar

Compartilhe agora
SSM Telecon HZ
SINDISERG VT
Ferragem VT
SSM Telecon VT
Copiadora Miranda VT
Igreja VT
MILENA CALÇADOS VT
2M Proteção VT
Melanina VT
Milena
YouTube VT
Tribuna Legislativa