Operação da Policia militar prende Herivelton Pacheco Filho, “Vulgo Bigai”, com drogas, dinheiro e arma branca na Rua dos Invasores.

Operação da Policia militar prende Herivelton Pacheco Filho, “Vulgo Bigai”, com drogas, dinheiro e arma branca na Rua dos Invasores.

IMG_7462

Sobre o comando do Subtenente Luiz Carlos de Souza,  Sd- Clenildo, Sd-Claudio, Sd- Eugênio, Sd-Roberto, Sd-Joabe e Sidney, numa operação em combate as drogas no município, a polícia militar prendeu Erivelton Pacheco Filho, “Vulgo Bigai”, 28 anos com drogas, dinheiro, celular e a uma arma branca.

Segundo o Subtenente responsável pela operação denominada como limpeza. Na delegacia já havia várias denúncias de populares que Bigai estava vendendo drogas na rua dos invasores a luz do dia.

O subtenente com apoio dos policiais do destacamento caiu em campo na manhã desta terça-feira (25). Uma das viaturas com policiais entrou pela principal, e a outra por traz com homens fortemente armados, especificamente pela Rua Matheus de Almeida, quando se depararam com o acusado na calçada de uma oficina de motos.

IMG_7487

Segundo a polícia, Bigai ao ver as viaturas se aproximando tentou se desfazer da droga tipo Crak, jogando pra dentro da oficina. Os agentes ao abordá-lo foi dada voz de prisão, o causado não apresentou resistência.

IMG_7472

O Subtenente disse ainda que a apreensão se deu na rua dos invasores após denuncia de populares, que ao chegar ao local indicado da denúncia, onde possivelmente ele estava vendendo os entorpecentes, os policiais se deparou com drogas, dinheiro, celular e uma arma branca  com formato de uma arma de fogo. Disse que o acusado é um velho conhecido da polícia, e que Herivelton Pacheco já foi preso outras vezes por tráficos de drogas, porte ilegal de arma de fogo e outros delitos.

IMG_7484

Segundo Bigai disse a autoridade policial que era inocente, que a droga não era dele, e não sabia de quem era. Disse estava trabalhando vendendo peixe. O acusado foi encaminhado para 5ª Regional da Polícia Civil de Macau, para ser ouvido pelo delegado Delmontiê Falcão, e ficará a disposição da justiça.

Com informações da Polícia Militar.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp