Operação Operário: Antônio Pedreiro é preso com drogas na Miassaba

Operação Operário: Antônio Pedreiro é preso com drogas na Miassaba

Sob o comando do Sargento Jhonny Cruff, com o apoio de vários policiais do destacamento, a polícia militar fechou mais uma boca de fumo na Rua Miassaba. Durante o final da tarde desta quinta-feira )13), o clima foi tenso  com a movimentação de viaturas com agentes.

Operação

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima que um homem conhecido por Antônio Pedreiro, estava vendendo drogas em sua residência, que a casa era usada dia e noite como casa de jogo de baralho, sendo apenas para desfaçar qualquer ação policial. Disse ainda que ele comercializava a drogas livremente sem temer a ninguém.

Diante das informações colhidas, a PM planejou e se deslocou com uma equipe de policiais que foram até o local, onde foi encontrada a referida pessoa, identificada como Antônio de Melo Barros (54 anos), “Alcunha Antônio Pedreiro”.

Continuidade

Em ato continuo, logo após a abordagem ao acusado foi realizada uma abordagem em sua residência com sua permissão. Numa minuciosa revista, os agentes encontraram drogas tipo crack, lâmina de barbear para cortar o entorpecente, saco de dindin, tesoura e dinheiro fracionado. O Celular do acusado não foi encontrado, há suspeitas que ele tenha se desfeito do aparelho com a chegada da policia.

Policia nas ruas

A polícia militar tem sido efetiva para coibir o tráfico doméstico de entorpecentes no município, concluindo toda operação denominada como “Operário” com êxito. O novo efetivo de policiais vem contribuindo muito para que a população se sinta mais segura.

O acusado foi encaminhado a 5ª Regional da Polícia Civil de Macau para ser ouvido pelo o competente delegado Dr. Thaygo Batista de Lima, e ficará a disposição da justiça. A população pode continuar ajudando a garantir mais segurança denunciando através do What App  (84) 999369126. Sua identidade será mantida em absoluto sigilo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp