Operação policial na comunidade de Salina da Cruz prende menor conhecido por “Piolho” com drogas.
Sob o comando do Subtenente Luiz Carlos de Souza, com o apoio de vários policiais do destacamento, a polícia militar recebeu uma denúncia anônima, que um menor conhecido por “Piolho”, (13 anos), estava vendo drogas com força na comunidade de Salina da Cruz e ainda botando boneco nos moradores de bem.
Quando a policia chegou ao local, o acusado tentou fugir, mas diante do cerco policial ele acabou se entregando aos agentes, com ele foi aprendida vários papelotes e tabletes de maconha, além de Crak.
Diligências foram feitas na tentativa de prender os demais acusados, ou seja, quem fornecia a droga para o menor comercializar na comunidade, mas apesar das tentativas os agentes não tiveram êxito.
No destacamento Piolho confessou a autoridade policial que estava de fato vendendo drogas para sua sobrevivência, que residia na cidade de Areia Branca, e alugou uma casa no distrito aconselhado por um amigo, e ainda revelou de quem era a droga.
O menor foi conduzido a 5ª Regional da Polícia Civil de Macau para ser ouvido pela competente Delegado Delmontiê, e ficará a disposição da justiça.