Paulo Cavalcante soltou o gogó… “Estão querendo tocar fogo em Carnaubais”

Paulo Cavalcante soltou o gogó… “Estão querendo tocar fogo em Carnaubais”

DSC00858

Preocupado com últimos desdobramentos nos bastidores do governismo municipal, o empresário Paulo Cavalcante usou as redes sociais para jogar luz na discussão com olhar cirúrgico e – de forma sensata – chama atenção para as consequências de um desentendimento no núcleo do poder, deixando claro que fará tudo para evitar um desunião no grupo que governa hoje Carnaubais.

Eis…

Quem não conhece a importância da família no seu dia a dia, não pode avaliar, o quanto é fundamental a união, a unidade, a cumplicidade, a fraternidade, o respeito, o companheirismo, a solidariedade e a harmonia familiar. Tenho acompanhado com muita preocupação, os acontecimentos políticos nos últimos meses em Carnaubais.

Algumas pessoas de forma bem articuladas tem procurado destruir todos os valores que a família Cavalcante construiu durante 70 anos, com a chegada de Maria Cândida e Joca Inácio em Carnaubais vindo de Ipanguaçu.

Tenho lutado para não ver o circo pegar fogo, pois sei com muita lucidez como tudo começou há 35 anos atrás, para que hoje pessoas oportunistas sem nenhum escrúpulo, atrás de espaço político, estão fazendo da gestão do governo de Juninho um ambiente insuportável para trabalhar.

Vale lembrar que sempre defendi que a transição do governo de Luizinho, passasse por Gilmário ou Juninho. Quis o destino que Juninho fosse o agraciado, guerreiro sempre na linha de frente com experiência de 4 mandatos de vereador tem tudo para realizar uma grande administração, mas está correndo o risco de desconstruir uma história de luta e conquista do povo carnaubaense; além de espatifar toda uma família que sempre deu exemplo de união, com consequências desastrosas para o futuro.

Lutarei com todas minhas forças para não ver minha família destruída, pois só foi possível chegamos até aqui, graças a união nos momentos mais difíceis da nossa vida.

Paulo Cavalcante é empresário e ex-secretário de Educação de Carnaubais.

Melanina  - Loja Natália - Hz
Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp