Perda de Controle: Foi preciso reforço policial para realizar a sessão ordinária em Guamaré
A Câmara Municipal de Vereadores realizou mais uma sessão ordinária nesta terça-feira (11), mais para ser realizada com segurança foi preciso o reforço policial. Tanto nas discussões entre os vereadores como no plenário o clima tem sido em cada sessão muito tenso, desgastante, sem ordem, sem lei, sem respeito, e quem vem perdendo com tudo isto é o povo, e esse mesmo povo tem observado o comportamento de cada vereador que pensa numa possível reeleição.
Infelizmente hoje foi mais uma sessão tumultuada com acusações e defesas, pois enquanto alguns vereadores atacavam nas discussões da LOA, nas considerações finais foi ainda pior. Confesso… Como imprensa local e cidadão deste município fiquei muito consternado, não imaginava que o poder pudesse transformar tanto as pessoas, em especial, os vereadores que juraram ser nossos representantes.
De uma coisa é fato… O poder Legislativo de Guamaré perdeu o controle de tudo faz tempo, muito tempo. E aos poucos vem deixando de ser a verdadeira casa do povo.
A Câmara Municipal vem se tornando a cada dia que se passa uma arena de gladiadores, uma verdadeira guerra pelo o poder. É preciso, que o Ministério Público, e o Poder Judiciário tome o controle da situação, antes da situação ficar insustentável, para que a população de Guamaré não seja mais penalizada com a falta de estabilidade.
Aguarde reportagem completa.