Politico não pode pensar em jogar pedras em seus adversários visando às eleições de 2016.

Politico não pode pensar em jogar pedras em seus adversários visando às eleições de 2016.

OPINIÃO: O politico que pensar em jogar alguma pedra em seus adversários visando às eleições de 2016, deve ter cautela… Muita cautela.

Ao jogar é preciso saber se algo supostamente o compromete e podem quebrá-lo.

O velho provérbio popular nos recomenda “quem tem telhado de vidro não atira pedra no vizinho” Muitas das vezes, o ofensor para se defender não precisa nem ser com uma pedra, apenas um grão de areia, se estilhaça todo.

O mais gozado é que ninguém lhes acusou de nada. Apenas, às vezes é reproduzido o que a justiça está indagando a seu respeito, mesmo assim se sentem ofendidos.

Vejo que não há nenhuma necessidade de crescimento na vida de um politico viver atacando seus adversários, muitas das vezes até seus próprios aliados, amigos e companheiros pra se dá bem.

Quantas pessoas que ao apontarem os defeitos dos outros, são surpreendidas com a revelação dos seus também! Então, quem tem algo a esconder, é melhor pensar duas vezes antes de criticar alguém, para não ficar exposto.

Acredito que um dos grandes problemas do ser humano, é justificar o seu erro através do erro alheio. Se justificar usando o erro alheio não nos leva a nada, só piora as coisas para quem acusa.

Nota do Blog: “O homem modesto tem tudo a ganhar e o orgulhoso tudo a perder: é que a modéstia tem sempre a ver com a generosidade e o orgulho com a inveja.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp