População de Caiçara do Norte foi às ruas pedir mais segurança.

População de Caiçara do Norte foi às ruas pedir mais segurança.

Na cidade, os bandidos já estão dando toque de recolher a população. O medo fez o povo sair às ruas com a manifestação “Caiçara Pede Socorro”.

Durante toda a tarde de hoje (21), a população de Caiçara do Norte, foi em peso às ruas para clamar por segurança. A manifestação teve inicio no centro da cidade, em frente à prefeitura, de onde adultos, jovens e crianças saíram em caminhada, percorrendo diversas ruas da cidade com faixas e cartazes escritos “Caiçara Pede Socorro”.

Durante a caminhada que foi feita de força pacifica e ordeira, as vozes dos presentes clamavam por segurança para o município, pedindo justiça aos constantes assaltos, arrombamentos, trafico de drogas e homicídios, na pequena cidade quem está mandando são os bandidos. Acreditem se quiser… Até toque de recolher já está sendo dada a população depois das 20 horas, o medo toma conta das famílias e somente com um policial na cidade nada se pode fazer.

Hoje, na cidade de Caiçara do Norte, existem comerciantes, tanto do centro da cidade como dos bairros, que já foram assaltados seis e até mais vezes e muitos reclamam que não é nem o caso do dinheiro, pois sempre nestes horários tem em torno de 200 a 300 reais nos caixas, mas pela forma agressiva que os assaltos estão sendo praticados, muitas vezes de pistola 9mm em punho e sempre sob constante ameaça aos funcionários e comerciantes.

Teve comerciantes presentes na manifestação que informaram que vão pedir apoio para o movimento, aos presidentes dos Sindicatos do Comércio Varejista e dos empregados do Comércio para que intercedam por eles, uma vez que do jeito que está não pode continuar porque quem hoje está mandando em Caiçara do Norte são de fato os bandidos.

Fotos: Informatica e Fotos.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp