Por mais que eles tentem esconder, mas há faro e cheiro que Miranda Junior encabeçará como vice na chapa com o Leão.

Por mais que eles tentem esconder, mas há faro e cheiro que Miranda Junior encabeçará como vice na chapa com o Leão.

IMG_6119

A eleição que vai apontar o novo presidente da Câmara para o biênio 2015/2016 acontecerá apenas em dezembro, mas os bastidores do legislativo Guamareense continuam agitados com o pleito.

Há vereadores do grupo da situação que se articulam nos bastidores a permanência do atual presidente, vereador Francisco Damião Rodrigues (PTN). Animados com a possibilidade da permanência do atual presidente, os pessimistas já praticamente comemoram a vitória que já é dada como certa.

Por outro lado, o vereador Edinho de Moaci (PTN), da situação se mexe em busca de apoios no grupo, mais o clima de disputa na base governista pela cadeira da presidência no legislativo pode reviver cenários fortes jamais vistos no município.

Andando hoje pela cidade e ouvindo pessoas mais velhas que já presenciaram várias eleições para presidente no legislativo em Guamaré. Um grande número delas dizem que muita água ainda vai rolar e que certamente o assédio de vereadores da base do governo sobre alguns vereadores de oposição pode fazer repetir um filme que será inédito para poucos “O voto da independência”.

Por mais que o vereador Edinho tente esconder, mas há faro e cheio que o vereador oposicionista Miranda Junior seja de fato o candidato à vice na sua chapa. As articulações estão arrochadas, e aqui pra gente… Edinho tem um xodó com os vereadores da oposição, tornando-o mais forte para disputar a cadeira da casa do povo pelos os próximos dois anos.

Edinho já tem como certo os dois votos dos vereadores da oposição Gustavo Santiago e Miranda Junior, faltando apenas mais dois votos para ele ser eleito presidente da câmara.

Há quem diga que o Leão tem votos de sobra para reinar na selva.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp