Por que o Prefeito Hélio deseja tanto o vereador Miranda Junior em seu grupo?

Por que o Prefeito Hélio deseja tanto o vereador Miranda Junior em seu grupo?

Acho que nem ele mesmo sabe… 

DSC_0098

O vereador Miranda Junior, deve ter uma qualidade ou algo sobrenatural que o eleitor de Guamaré não saiba ainda, mas analisando alguns pontos, tentaremos descobrir.

Eleito com 402 votos, o vereador e advogado Miranda Junior, poderia até se sentir assediado com essas matérias que levam seu nome, mas como é um homem inteligente e prudente, pouco se importa com os comentários que soam sobre um suposto “namoro politico, deixar oposição…”

Assim como está a água parada no copo, também esta o vereador parado sobre a tais boatos, mas seu rosto deu sinais de preocupações. Teria ele pensado: Por que Hélio me quer tanto assim?

Essas matérias abaixo do amigo Blogueiro Josivan Dantas são pertinentes a uma suposta adesão do vereador ao Governo de Hélio.

Veja algumas:

Miranda Junior poderá deixar nos próximos dias a oposição, e aumentar a base do prefeito na câmara.

Clique aqui e veja:  http://www.guamareemdia.com/?p=93658

Miranda Junior está bem mais próximo do governo… O namoro politico tá arrochado!

Clique aqui e veja:  http://www.guamareemdia.com/?p=93501

Que isso poderá acontecer, eu não duvido. Mas a pergunta é: Por que o Prefeito Hélio quer tanto, o vereador Miranda Junior?. O grupo já está bastante forte, são muitos nomes e pré-candidatos fortes, muitas adesões. Mas para quem entende um pouco de politicam como os doutores de plantão nos bancos de praças (O Povo) dizem que se ele for será mais um suicida a bater esteira para o PMDB.

Particularmente não sei se Hélio deseja Miranda no grupo, mas quanto mais vereador, mais voto. Se essa postagem que falam de namoro for realmente verídica, é porque existe amor, daí amigo, tem gente que morre por amor, não sei se será o caso do Vereador Juninho, como o prefeito Hélio o costuma chamar. Todo Guamareense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp