Pra existir história, tem que existir verdade!

Pra existir história, tem que existir verdade!

IMG_2542Opinião: Às vezes escrevo alguns enigmas que são entendidos em questão de segundos para alguns leitores e internautas do blog.

Estes diariamente me tem servido de inspiração para formar opiniões sobre vários fatos vividos no município.

Não me impressiono com cifras, títulos, promessas, mudanças constantes de comportamento de pessoas que se diz ser políticos e que estão a serviço do povo.

Não costumo acreditar em palavra ditas ou escrita. Hoje, a população do município está mais politizada passando a acreditar em atitudes, verdade e ações somente! Palavras e promessas não convence mais ninguém.

Quer me conhecer lendo meus textos? Nem tente. Mas, se quer mesmo, basta ler com atenção do início ao fim para entender melhor. Se necessário, leia outra vez ou quantas vezes for preciso para um melhor entendimento.

As postagens aqui publicadas expressam: meu pensamento, minha alegria, minha tristeza, minha opinião, “às vezes com alguns erros de português “faz parte”, a verdade é que não faz mal errar algumas palavras, alguns textos e contextos, errar é comum do ser – humano, e, certamente, nem todos os profissionais tem a obrigação de ter um português 100%”.

Eu não conseguiria descrever um décimo de tudo que eu penso sobre a atuação de alguns secretários do atual governo e assessores de primeiro escalão. Mesmo que eu soubesse todas as palavras do mundo, o ser humano dança na maioria das vezes conforme a música.

Se um amigo (a) que é secretário (a), esperar ouvir de mim somente elogios engana-se… Eu surpreendo com a entrega da sandália da humildade e com a caneta cheia de tinta da competência.

Alguns secretários já estão tirando à paciência do povo e da imprensa local por falta de ações e maus exemplos, se refugiando num prefeito que trabalha e dá um bom exemplo, mas lembre-se… Ele não pode levar a cruz dos outros e pagar uma conta que não é dele.

Todo ser humano tem seu valor observados pelos os mais sábios “o povo!”. Eu particularmente me amo desde os horríveis dedos dos pés aos bem tratados primeiros fios de cabelos brancos que já começaram a aparecer. Cada ataque ao blog e ao editor ao vivo e nos bastidores, me deixa mais forte para lutar por dias melhores para o povo do meu município.

Nunca seria um político neste mundo tão confuso. Não sei agradar ninguém dizendo algo que não penso, pregar o que não vivo, passar uma imagem que não existe. Não me importo de escrever mil vezes sobre o mesmo tema, “pra existir história, tem que existir verdade”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp