Prefeito Arthur Teixeira abre o Campeonato de Blocos 2023

Prefeito Arthur Teixeira abre o Campeonato de Blocos 2023

A Prefeitura de Guamaré, através da Secretaria de Esportes e Laser, deu inicio na noite desta quinta-feira (02), ao tradicional campeonato de blocos “Futsal” que irá até o dia 17 de fevereiro com a grande final.

Além do prefeito Arthur Teixeira, estiveram presentes no evento a vice-prefeita Eliane Guedes, o presidente da câmara, vereador Eudes Miranda, o líder politico Hélio Willamy, vereadores, secretário de governo, desportistas e a população que prestigiou em peso a abertura do evento.

As premiações serão entregues aos vencedores, após o término da última partida da final e receberão prêmios em dinheiro, sendo troféus e medalhas.

O prefeito Arthur Teixeira, abriu o campeonato de blocos, e em sua fala, saudou os atletas das 16 equipes, o público presente, e anunciou em primeira mão o aumento da premiação histórica de  R$ 30 mil reais para o campeão e vice-campeão do torneio.

O campeonato de blocos da cidade do ouro negro, sempre é uma atração à parte na cidade neste mês de fevereiro, mês que se antecede ao carnaval.

Nos três jogos realizado abrindo o campeonato a equipe do Só Nós Dois 8 x 0 Alto Delírio. No segundo jogo Nacional 2 x 1 Grafith. Já no terceiro e ultima partida da noite Lyon 2 x 3 Rua Assú. Hoje haverá mais três jogos e a entrada é gratuita.

Durante todo evento, a segurança foi garantida pela Policia Militar, Guarda Civil Municipal, e Defesa Civil, além de uma ambulância do hospital com técnicos permanente no local durante os jogos. As partidas estão sendo disputadas no estilo classificatório.

Veja mais fotos clicando nas imagens para ampliá-las:

Igreja Hz
Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp