Prefeito e secretária se reúnem com empresário que deseja investir em Baixa do Meio.

Prefeito e secretária se reúnem com empresário que deseja investir em Baixa do Meio.

IMG-20141218-WA0021_resized

O Prefeito Hélio Willamy, juntamente com a Secretária de Assistência Social, Marisa Rodrigues, estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira (16), com o empresário Natalense Gergonne Ricart.

A reunião faz parte da agenda de trabalho do Projeto Capacitar e Empreender, e tratou da implantação de uma Facção (Unidade Produtiva de Confecções) que via o Programa Pró-Sertão, pretende ser prestadora de serviços a Confecções Guararapes, gerando inicialmente 30 empregos diretos em Baixa do Meio.

O empresário Gergonne Ricart, disse que ao conhecer o Projeto Capacitar e Empreender, se interessou em fazer outros investimentos no distrito de Baixa do Meio, além da Facção, mas, prefere divulgá-los só no momento propício para não atrapalhar seus interesses comerciais.

Já para o Prefeito Hélio Willamy, gerar emprego e renda é uma das metas principais do Projeto Capacitar e Empreender que visa o desenvolvimento como um todo do município de Guamaré.

Para a Secretária Marisa Rodrigues, esta unidade produtiva, irá criar oportunidades principalmente para um público esquecido, que nunca teve oportunidades, pois os beneficiários do programas sociais terão prioridade, uma vez que, o objetivo maior da Assistência Social é transformar a vida daqueles que estão em vulnerabilidade social.

Idealizado pelo Prefeito Hélio Willamy, com o aporte da Secretária Marisa Rodrigues, o Projeto Capacitar e Empreender é audacioso, não impossível, desde que todos abracem a ideia de construir uma Guamaré cada vez melhor para todos.

Igreja Hz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp