Prefeito Hélio tem a coragem que faltou em muitos, a coragem de mudar e mudar pra melhor em beneficio do povo.

Prefeito Hélio tem a coragem que faltou em muitos, a coragem de mudar e mudar pra melhor em beneficio do povo.

IMG_4578

Com pouco mais de dois anos e três meses a frente da prefeitura de Guamaré, o prefeito Hélio Miranda (PMDB), governa com os pés no chão e para todos. Apesar do gestor enfrentar desde julho de 2014, quedas constantes de receitas no município, mas isto não tem afetado o seu modelo de gestão ao lado do povo.

Com vontade, coragem e planejamento, o prefeito vem mantendo todos os serviços funcionando mornamente, e os canteiros de obras espalhadas pelo o município estão em andamento e a todo vapor. Na próxima quinta-feira (09), a prefeitura irá reinaugurar o mercado público modelo na comunidade de Baixa do Meio, um benefício que não se mede para a população, gerando renda e emprego a comunidade.

O segredo de governar em tempos difíceis faz parte do modelo de gestão do atual governo que valoriza as pessoas, o social, a cultura e demais seguimento que fortalecem a base de uma comunidade, de um município, de um povo.

Falta ainda melhorar muito? é verdade que falta. O governo do prefeito Hélio ainda precisa avançar em vários setores, na área de segurança, geração de emprego, habitação, abastimento de água, reforma administrativa e outros, como por exemplo, a implantação do PCCS, pontos que são fundamentais para o sucesso de uma gestão e de melhoria para o povo.

O bom de tudo isso é que o atual governo vem tratando as causas públicas como deve com responsabilidade, de forma planejada, construindo alicerces fortes para o desenvolvimento do município de Guamaré.

O bom relacionamento do prefeito Hélio com o povo, é fruto de muito trabalho, com cuidado e transparência com o dinheiro público, realizando em tempo as mudanças necessárias ouvindo sempre o seu maior conselheiro abaixo de Deus, o povo!.

O prefeito Hélio ao longo de seu mandato vem tendo a coragem que faltou em muitos outros gestores para mudar e mudar para melhor, cortando muitas das vezes da sua própria carne para que Guamaré dê um salto de prosperidade.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp