Prefeito Kerginaldo Pinto agradece aos macauenses votação de seus candidatos.

Prefeito Kerginaldo Pinto agradece aos macauenses votação de seus candidatos.

image

Meus amigos e minhas amigas,

O resultado das urnas nesse domingo, 5 de outubro, mostra, indiscutivelmente, que mantivemos a confiança da maioria do povo macauense, com a expressiva votação dos candidatos a governador Henrique Alves e da senadora Wilma de Faria.

Nosso sentimento é de gratidão a cada um dos macauenses que fizeram a opção pelo voto de futuro, do compromisso pelo avanço e crescimento de Macau, apostando numa parceria de trabalho.

Agradecemos a colaboração importante do ex-prefeito Flávio Veras, com a sua experiência política e força, principalmente nos momentos de adversidades. Um agradecimento especial a cada um dos militantes, aos dez vereadores, que estão unidos com a gente nesse projeto de fazer Henrique governador e também as lideranças da cidade e dos distritos.

Estou muito grato a cada um dos 5.206 macauenses que fizeram do nosso amigo Rafael Motta o deputado federal mais votado da história política de Macau. Agradeço aos 3.526 votos recebidos pelo deputado eleito Ezequiel Ferreira de Souza. Foi mostrando o trabalho realizado por Macau, numa campanha propositiva e com a força dos que estão juntos pelo futuro de nossa cidade que vencemos a primeira batalha. Agora, vamos à vitória de Henrique Alves governador no segundo turno.

Muito obrigado, macauenses!

Kerginaldo Pinto

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp