Prefeito reafirma ao comandante da Guarda Municipal que segurança é prioridade em sua gestão.

Prefeito reafirma ao comandante da Guarda Municipal que segurança é prioridade em sua gestão.

IMG_5126

Guamaré é uma das poucas cidades do estado que mantém suas tradições intactas. E é com estas tradições, que a ordem precisa ser mantida e a proteção contra o patrimônio público e a população do município, para o prefeito Hélio, segurança é uma prioridade social.

Em reunião realizada na segurança-feira (17), o Prefeito Hélio debateu com o comandante da Guarda Municipal, Jabnea Batista, alguns aspectos necessários para a melhoria da segurança da sede e dos distritos.

O gestor falou sobre a intensificação do patrulhamento rural nas comunidades rurais. Ações como estas fazem parte do projeto do governo municipal para atenuar as demandas por maior segurança e proporcionam objetivos maiores.

Um dos destaques da reunião foi à implantação do Núcleo de Justiça Comunitária na comunidade de Lago Seca nos próximos dias. A base atenderá não somente a comunidade, mas também o distrito do Quilombo, Morro do Judas e Ponta de Salina.

A exemplo do que faz em outros setores de sua primeira gestão, o prefeito Hélio, não tem medido esforços para contribuir com a qualidade dos serviços e equipamentos da Guarda Municipal, que faz a segurança do patrimônio público e da população do município em parceria com a polícia militar e civil.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp