Prefeitura de Guamaré conclui o processo de concorrência pública para urbanização do “‘Canto do Amaro”
Na última segunda-feira, 29 de fevereiro, o prefeito Hélio Miranda homologou a Concorrência Pública Nº 010/2015, vencida pela empresa Engemaq Locação E Serviços Técnicos LTDA, para a construção e urbanização do “Complexo Turístico Canto do Amaro”.
A Concorrência Pública Nº 010/2015, é oriunda do Processo Administrativo Nº 5.969/2015 e originado pelo Memorando Nº 1.458/2015 da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, que vai investir a soma total R$ 1,3 milhões para construir e urbanizar o Canto do Amaro, criando um complexo turístico.
A urbanização do Canto do Amaro é uma reivindicação antiga da população que frequenta o local e que a tempo pedia melhorias.
Com construção do “Complexo Turístico Canto do Amaro”, a ideia da prefeitura é fortalecer o turismo no município oferecendo um novo ponto de lazer totalmente revitalizado aos Guamareenses e visitantes de outros municípios, ainda contemplar o lado social garantindo o espaço dos pescadores que são os pioneiros no local.
O Recanto do Amaro é um dos pontos turístico mais procurado pela a população, principalmente por aqueles que querem um contato com a natureza e contemplar uma das paisagens mais bonitas de Guamaré.