Prefeitura promove festa em homenagens ao Dia dos Pais na comunidade de Baixa do Meio.

IMG-20150811-WA0020

A Prefeitura Municipal de Guamaré, através da Gabinete da Vice-Prefeita, Maria de Souza, promoveu na tarde do ultimo domingo (09), uma grande festa em comemoração ao Dia dos Pais. O evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo da Escola Municipal Professora Maria Madalena, com a presença de muitos pais e filhos.

IMG-20150811-WA0034

Toda a concepção da festa ficou a cargo da vice-prefeita, Pretinha, que tem na comunidade um gabinete exclusivo para atender o povo. Vários prêmios foram distribuídos, por sorteios com utilização de senhas, aos pais que vieram da comunidade e demais distritos circunvizinhos.

IMG-20150811-WA0024

Em rápido discurso de abertura, a vice-prefeita Maria de Souza, disse o ato de celebrar o Dia dos Pais é sem sombra de dúvidas uma tradição digna de ser lembrada pelo a grandiosidade que estes representam diante do dom da vida.

IMG-20150811-WA0029

Pretinha agradeceu ao apoio da prefeitura, na pessoa do prefeito Hélio, e a presença de todos que compareceram e destacou o empenho e dedicação da equipe organizadora.

IMG-20150811-WA0026

Vereadores, secretários municipais, lideranças políticas e demais autoridades municipais participaram da festa que contou com a animação do Forró Danado de Bom.

Compartilhe agora
[wp_bannerize_pro numbers="1" categories="42" orderby="random"]
179
QUAL O VEREADOR MAIS ATUANTE QUE TEM REPRESENTADO O POVO?
310
COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DO PREFEITO HÉLIO WILLAMY