PRF fica ferido após troca de tiro com assaltante.

PRF fica ferido após troca de tiro com assaltante.

 

Um policial rodoviário federal ficou ferido na manhã de hoje, 28, após uma perseguição a um criminoso na BR 406, rodovia que liga Natal a Ceará-Mirim.

De acordo com a assessoria da PRF, o homem estava com um comparsa em um veículo tipo Uno e os dois teriam assaltado uma queijeira em Ceará-Mirim. O assaltante baleado foi levado para o Hospital Walfredo Gurgel e o outro conseguiu fugir, mas foi preso pela Polícia Militar pouco tempo depois.

A PRF informou que o dono de uma queijeira de Ceará-Mirim foi até o posto da PRF, disse que tinha sido assaltado por dois homens e passou as características do veículo. Os policiais saíram em busca dos assaltantes e se depararam com o veículo em um posto de gasolina em São Gonçalo do Amarante.

Houve troca de tiros e um dos bandidos foi baleado no braço. Os tiros dos assaltantes atingiram o vidro do carro da PRF e os estilhaços feriram um policial. O assaltante foi levado para o Hospital Walfredo Gurgel. O outro assaltante que conseguiu fugir foi preso em seguida pela Polícia Militar. Ele foi identificado como Ladamir Felix da Silva, de 19 anos. G1

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp