Projeto Câmara Cultural chega ao Assentamento de Santa Maria III.

DSC_0110

A Câmara Municipal de Vereadores realizou na noite desta sexta-feira (29), mais uma edição do projeto “Câmara Cultural”. O palco da festa foi montado no Assentamento de Santa Maria III, zona rural do município, e contou com o grande público para prestigiar os artistas da terra.

O evento teve varias atrações que levaram animação, diversão, cultural e lazer para as famílias. A programação foi aberta pelo o Núcleo de MPB e logo após o Grupo de Dança Ritmos, que não deixou ninguém parado.

Segundo o presidente da câmara, vereador Eudes Miranda, o projeto “Câmara Cultural” tem a finalidade de valorizar a cultura local e sua diversidade de ritmos e estilos. Além disso, há a intenção de abrir um espaço de divulgação dos artistas locais, possibilitar ao cidadão o acesso gratuito a espetáculos artísticos de qualidade e aproximar a Casa Legislativa Municipal da sociedade.

DSC_0178

Compartilhe agora
Ferragens HZ
Ferragem VT
Igreja VT
MILENA CALÇADOS VT
2M Proteção VT
Milena
SINDISERG VT
SSM Telecon VT
Melanina VT
YouTube VT
Copiadora Miranda VT
Tribuna Legislativa