Projeto de lei de autoria do vereador Gustavo Santiago é aprovado por unanimidade.

1654218_813733955332896_5194762916570946510_n

O projeto de lei 019/2014, que tem a finalidade de denominar faixa de terra localizada no Distrito de Baixa do meio, foi à única matéria a tramitar na ordem do dia durante sessão ordinária realizada na ultima terça-feira (23), tendo recebido aprovação unânime dos Edis.

O vereador Gustavo Santiago, autor da matéria, defendeu a aprovação dizendo: “Caros colegas, a aprovação desta matéria é da maior importância para as famílias que já estão residindo neste loteamento, possibilitando a todos solicitarem ligação de luz elétrica, dentre outros serviços de infraestrutura necessária para uma vida digna; votar a favor dessa matéria demonstra compromisso e respeito a nosso povo. Ademais, além da finalidade já exposta, procurei homenagear muitas das famílias tradicionais de Baixa do meio, que ao longo do tempo contribuíram de forma relevante para a construção deste Município”, finalizou.

O loteamento e seus respectivos logradouros ficaram descritos da seguinte forma: Loteamento – JOÃO PEDRO FILHO, Ruas: JOSÉ XAVIER DE SOUZA; FRANCISCO PEDRO RODRIGUES; ANDERSON CARNEIRO DA CUNHA; CICERO EUZÉBIO PEREIRA; ANTONIO PEREIRA DA SILVA; FRANCISCO MARQUES DA SILVA; MARIA MARLUCE MOREIRA; MARIA ALBERTO DA SILVA NUNES; JOSÉ LUIZ DA SILVA; LUIZ MIRANDA FILHO; PAULO MARTINS DA SILVA JUNIOR; RAIMUNDO ALVES DA SILVA; JOSE DE SOUZA ALVES; FRANCISCO CANINDÉ INÁCIO DE SOUZA; JOUMAR VITOR DO NASCIMENTO; CECÍLIO MARTINS RODRIGUES; FRANCISCO ALVES BRASÃO; RENATO DE LIMA COSTA; LUIZ BERTOLDO; SÃO SEBASTIÃO.

Amanhã dia (30) haverá sessão ordinária às 9 horas no horário regimental.

Milanina HZ
YouTube VT
SSM Telecon VT
SINDISERG VT
Igreja VT
Ferragem VT
Milena
2M Proteção VT
Copiadora Miranda VT
MILENA CALÇADOS VT
Melanina VT
Tribuna Legislativa