Projeto “Nas Ondas da Leitura” já colhe bons resultados.

Projeto “Nas Ondas da Leitura” já colhe bons resultados.

12004685_756526127804016_2790135629039194192_nLançado pela prefeitura de Guamaré no mês de maio deste ano, em mais uma ação do prefeito Hélio Miranda em prol da educação do município, o projeto “Nas Ondas da Leitura” já começou colher seus resultados.

Na tarde desta sexta feira (11), a turma do 5º ano da Escola Municipal Jesuíno Vieira de Melo, que tem como diretora Gildete Miranda e coordenação pedagógica de Ana Cristina, fizeram a culminância da escola do referido projeto.

Os 21 alunos da professora Kátia Batista, leram e recitaram versos e cordéis, fizeram apresentações sempre focadas na leitura, mostrando que o projeto está alcançando o seu objetivo, que é o de oportunizar os alunos descobrirem sua capacidade de ler e de escrever, estimulando o autor que existe dentro de cada um.

“Quero parabenizar o nosso prefeito Hélio pela a iniciativa de firmar a parceria e implantar o projeto nas ondas da leitura nas nossas escolas, estimulando o hábito de ler e escrever dos alunos” Disse a professora Kátia Batista.

O evento da tarde contou também com a presença do cordelista Francisco de Betânia, que leu para as crianças vários cordéis, entre eles, um sobre o meio ambiente. Asscom PMG.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp