Quadrilha é presa suspeita de integrar grupo que comanda explosões de banco no nordeste.
Sete pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha especializada em assaltos a instituições bancárias com uso de explosivos na região Nordeste foram presas durante o feriado de Páscoa, no bairro Mário Andreazza, cidade de Bayeux, região metropolitana da Capital. A ação policial foi comandada pela equipe da delegacia de Crimes contra o Patrimônio (Roubos e Furtos) de João Pessoa/PB.
Para apresentação de detalhes das investigações e apresentação do material apreendido, uma coletiva de imprensa será realizada hoje segunda-feira (6), na Central de Polícia Civil de João Pessoa, com as autoridades responsáveis pelas investigações.
Com o grupo foram apreendidos explosivos, cordel detonante, estopim e maçaricos, além de armas de fogo como espingarda, pistola, revólver, e munição.
A Polícia Civil ainda encontrou com a quadrilha peças de fardamento da Polícia Militar da Paraíba e do Exército Brasileiro. Os presos foram autuados em flagrante por associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo, furto qualificado na forma tentada e ameaça.