Rogério Marinho: “Votar em Fátima Bezerra é afundar mais o RN”
Nota do deputado federal Rogério Marinho (PSDB) sobre as eleições no RN:
O segundo turno é um plebiscito: ou se vota em quem acredita, ou pela rejeição a um projeto. O pior pecado é a omissão. É evidente que nosso voto como cidadão e nossa ação política são a favor de Carlos Eduardo, para governador, e Bolsonaro, para presidente da República.
O PT é o responsável pela brutal crise econômica, moral e política que o Brasil ainda atravessa. A apropriação do Estado como patrimônio pessoal de um partido foi o método detestável que apequenou as instituições e institucionalizou a corrupção em nome de um projeto de perpetuação no poder e de idolatria a um presidiário.
Não votar na senadora Fátima Bezerra e Haddad do PT é um dever de quem ama o Rio Grande do Norte e o Brasil. Eles representam tudo que combatemos na política: atraso, corporativismo, patrimonialismo, princípios anticristãos, visão deturpada da educação e favorável à doutrinação de esquerda nas escolas, incentivo a invasões de propriedades urbanas e rurais, divisão do país entre nós e eles, ódio aos empreendedores e defesa à intervenção excessiva do Estado na economia.
Ou seja, ingredientes que fazem uma perfeita receita de fracasso em um estado já castigado e fragilizado por sucessivas administrações equivocadas, apenas administrando déficits e escassez. Evidente que haverá, com a eleição de Bolsonaro presidente, o descolamento entre as políticas federais e as do estado do RN com o PT no comando.
Em suma, votar em Fátima Bezerra do PT é afundar ainda mais o nosso Rio Grande do Norte e quem irá sofrer é o povo potiguar.
Rogério Marinho – Deputado Federal