“Se eleito for, as portas do SINDSERG serão abertas para os servidores”, Edson Rocha.

“Se eleito for, as portas do SINDSERG serão abertas para os servidores”, Edson Rocha.

IMG_0087

Próximo dia (15), cerca de 400 servidores do município filiados ao Sindicato dos Servidores Públicos de Guamaré (SINDSERG), elegerá na urna a nova diretora para os próximos três anos.

Nas propostas da chapa 1, formada pelo Guarda Municipal, Edson Rocha e a professora Ercilia Malaquias, uma frase pregada pelo o candidato tem repercutido entre os servidores ““Se eleito for, as portas do Sindserg serão abertas para os servidores”.

Edson é o atual tesoureiro do sindicato, mas nunca teve poder de decisão, ele decidiu se candidatar a presidência da instituição com instituto de resgatar a autoestima dos servidores filiados.

Com humildade e propostas inovadoras, Edson vem fazendo sua campanha dia e noite, e já conseguiu o apoio das professoras Marta Campelo e Marileide Rosendo queridíssima na cidade e na área educacional, além  do motorista da secretaria de saúde, Irimar Ferreira, atual vice-presidente do sindicato.

Este espaço está aberto para publicar as propostas dos candidatos da chapa I – José Edson da Rocha, e da chapa 2 – Alcimar Pereira de Oliveira, que é o atual presidente e forte candidato a reeleição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp