Se vivo fosse, João Pedro Filho apoiaria novamente Gustavo Santiago.

Se vivo fosse, João Pedro Filho apoiaria novamente Gustavo Santiago.

999050_593345307371763_490559927_n

Tratado na Câmara Municipal como espinho na carne do governo por fazer desde sempre oposição. O vereador Gustavo Santiago, tentará mesmo sem o apoio em vida de seu líder maior, o saudoso João Pedro Filho, a sua reeleição a câmara no pleito deste ano. Mas se vivo fosse… João, como ele costumava chamá-lo, apoiaria novamente Gustavo como ele fez nas eleições de 2012.

O vereador é admirado no município pelo o seu largo conhecimento, por sua vontade e coragem em prol das causas públicas. O parlamentar considera que a disputa eleitoral poderá ser muito difícil ou fácil demais para o atual governo. Difícil porque queira ou não, existe oposição no município, o grupo de João Pedro Filho está vivo, e será representado pelo o filho de João, Mozaniel Rodrigues.

Fácil… Porque muitos que eram oposição ao governo, hoje fazem parte do governo, e se por acaso o prefeito conseguir agrupar mais uma boa parte que ainda não se rendeu, a eleição será fácil até de mais. Mas Gustavo acredita que essa possibilidade é quase remota, tendo em vista que a conversa nos bastidores com alguns políticos da situação é bem diferente, e garante que até a convenção marcada para o próximo dia 5 de agosto, a carta da manga será tirada.

O legado que o ex-prefeito João Pedro Filho, deixou a todos está guardado em um lugar onde o mofo e as traças não podem destruir, pois, está guardado no coração e nas mentes de cada um do povo Guamareenses.

João Pedro Filho partiu em julho de 2013, sabendo que aqui na terra ele teve muitos amigos, conquistados ao longo de sua vida pública. O ex-prefeito sempre respeitou seu adversário politico, e costumava citar em roda amigos esta frase: “Se eu não puder fazer o bem, o mal é que não farei”.

João Pedro Filho teve um genro fiel, coisa rara de se ver, que não se curvou mesmo sendo minoria na câmara, razões que se vivo fosse, eu não tenho dúvidas que ele o apoiaria novamente, pedindo aos seus amigos que deixassem na câmara, para continuar fazendo por aqueles que mais precisam dele… O povo!

SSM Telecon HZ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.