Secretaria de Saúde realiza confraternização com servidores da farmácia básica.

Secretaria de Saúde realiza confraternização com servidores da farmácia básica.

“Destaque para seu João, vigilante da farmácia básica, um homem simples, que veio da roça, ele teve a oportunidade como muitos no governo de todos. Visivelmente emocionado, seu João disse está feliz e que tinha maior orgulho de trabalhar como vigilante na farmácia e agradeceu ao prefeito Hélio”.

IMG_0372

A Brisa da Orla do Rio Aratuá, foi palco na noite de ontem (10), da festa de confraternização de final de ano com servidores da saúde da farmácia básica. O evento contou com todos os funcionários presentes e seus familiares, além de autoridades políticas, como o prefeito Hélio Miranda, o secretário de saúde Adriano Diógenes, e a coordenadora do setor da farmácia básica e Resuleide Miranda.

IMG_0379

A Secretaria Municipal de Saúde, atende quase trezentas pessoas por dia. São pessoas do município e da região que precisam dos serviços básicos de saúde, e são atendidos no Hospital Manoel de Lucas e ESFs espalhados nos distritos. Após a consulta, o hospital ainda atende com o medicamento através das farmácias básicas.

IMG_0442

Não faltou alegria, descontração e animação. Na primeira parada aconteceram os agradecimentos e a entrega de presentes, pelas mãos do prefeito Hélio, do secretário de saúde, Adriano Diógenes, a coordenadora do setor, Resuleide, e demais autoridades presentes.

IMG_0332

Um delicioso jantar foi servido para os convidados e não faltou aquele bom bate papo uma retrô de tudo de bom que aconteceu na farmácia básica durante o ano de 2015.

IMG_0323

É fato público que o secretário de saúde Dr. Adriano Diógenes com sua equipe fazem um ótimo trabalho à frente da secretaria com o apoio incondicional do prefeito Hélio. Razão dos objetivos e metas terem sidos alcançadas pelo o setor.

IMG_0410

IMG_0429

IMG_0437

IMG_0393

Veja mais fotos, clique nas imagens para ampliá-las:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp