Secretário diz que em Alagoas bandido tem dois caminhos: “ou se entrega ou morre”.

secretarioalagoasEm entrevista à Rádio Cidade FM, de Santana do Ipanema, o secretário de Defesa Social e Ressocialização, Alfredo Gaspar de Mendonça, foi curto e grosso: “bandido em Alagoas na minha gestão só tem dois caminhos a seguir: ou se entrega indo para cadeia ou morre”.

E completou Alfredo Gaspar: “prefiro um milhão de bandidos mortos que um policial em Alagoas assassinado”. Ele ainda foi bem claro: ” não quero policial saindo de casa para matar bandido, quero que execute a prisão. Mas, no confronto preferiu o meu policial vivo”.

Questionado sobre a possibilidade pressão política fazer mudança em delegacia na sua gestão, Alfredo Gaspar Mendonça disse, “não se pode fazer um bom combate, sem ser duro e dentro da lei”. ” Não estou na secretaria para sofrer nenhum tipo de pressão”, portanto “com o aval do governador Renan Filho na Segurança Pública não poderá haver jamais interferência de politico.

Ferragens HZ
YouTube VT
SSM Telecon VT
SINDISERG VT
Igreja VT
Ferragem VT
Milena
2M Proteção VT
Copiadora Miranda VT
MILENA CALÇADOS VT
Melanina VT
Tribuna Legislativa