Seleção da GM evita derrota aos 44 minutos do segundo tempo com um golaço de fora da área.
Nenhum empate é melhor que uma vitória, só sendo muito desportista pra falar que “às vezes é melhor empatar do que vencer”. Mas segundo Dinei, o empate para a seleção de veteranos de Dedé de Zé Gabi, foi um bom resultado no jogo deste domingo (26), contra a equipe da Guarda Municipal.
No primeiro tempo, a seleção da Guarda Municipal apagou em campo, muitas oportunidades desperdiçadas, como consequência dois gols sofridos em nos de 30 minutos. Parecia que o time iria sofrer uma goleada. Apenas parecia…
No intervalo, o técnico do time Pássaro Negro, acertou os ponteiros, exigiu mais compromisso, mas garra em campo, e não é que os jogadores voltaram motivados e com um gás a mais para o duelo.
O GM Santos foi um dos destaques da partida, o zaqueiro fechou a retaguarda, e por mais que os atacantes tentassem invadir a área não conseguia passa pela a muralha, como dizia Luciano do Valle, ele foi um gigante.
No meio Miranda deu um show de assistência, e na frente os atacantes Erivan e Sirlan não desperdiçaram as oportunidades.
Não deu outra, a seleção da guarda empatou o jogo e empatou com um golaço, se o juiz tivesse dado mais uns três minutos de acréscimo, a equipe tinha virado o jogo.
Na segunda etapa o time do pássaro Negro, mas parecia o Barcelona em campo, não tiro uma vírgula das palavras de Dinei “O empate é quase melhor que a vitória, se o juiz não termina aos 45 minutos, a seleção de Dedé poderia ter perdido o jogo”.
A partida foi prestigiada pelo o prefeito Hélio, desportista nato, mesmo de moletas e com o pé direito imobilizado, Hélio fez questão de prestigiar o jogo dos amigos. Logo após o pito final, os atletas se confraternizaram, numa verdadeira demonstração de amizade.
Veja mais fotos, clique nas imagens para ampliá-las: