Seleção da GM evita derrota aos 44 minutos do segundo tempo com um golaço de fora da área.

Seleção da GM evita derrota aos 44 minutos do segundo tempo com um golaço de fora da área.

IMG_3486

Nenhum empate é melhor que uma vitória, só sendo muito desportista pra falar que “às vezes é melhor empatar do que vencer”. Mas segundo Dinei, o empate para a seleção de veteranos de Dedé de Zé Gabi, foi um bom resultado no jogo deste domingo (26), contra a equipe da Guarda Municipal.

IMG_3443

IMG_3456

No primeiro tempo, a seleção da Guarda Municipal apagou em campo, muitas oportunidades desperdiçadas, como consequência dois gols sofridos em nos de 30 minutos. Parecia que o time iria sofrer uma goleada. Apenas parecia…

IMG_3423

No intervalo, o técnico do time Pássaro Negro, acertou os ponteiros, exigiu mais compromisso, mas garra em campo, e não é que os jogadores voltaram motivados e com um gás a mais para o duelo.

IMG_3551

O GM Santos foi um dos destaques da partida, o zaqueiro fechou a retaguarda, e por mais que os atacantes tentassem invadir a área não conseguia passa pela a muralha, como dizia Luciano do Valle, ele foi um gigante.

No meio Miranda deu um show de assistência, e na frente os atacantes Erivan e Sirlan não desperdiçaram as oportunidades.

IMG_3489

IMG_3448

Não deu outra, a seleção da guarda empatou o jogo e empatou com um golaço, se o juiz tivesse dado mais uns três minutos de acréscimo, a equipe tinha virado o jogo.

Na segunda etapa o time do pássaro Negro, mas parecia o Barcelona em campo, não tiro uma vírgula das palavras de Dinei “O empate é quase melhor que a vitória, se o juiz não termina aos 45 minutos, a seleção de Dedé poderia ter perdido o jogo”.

IMG_3562

IMG_3569

A partida foi prestigiada pelo o prefeito Hélio, desportista nato, mesmo de moletas e com o pé direito imobilizado, Hélio fez questão de prestigiar o jogo dos amigos. Logo após o pito final, os atletas se confraternizaram, numa verdadeira demonstração de amizade.

IMG_3413

IMG_3557

IMG_3410

Veja mais fotos, clique nas imagens para ampliá-las:

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp