Conhecido como um dos melhores jogadores da seleção de veteranos de Guamaré, José Luiz de Oliveira de Almeida, mas conhecido como animal, já não é mais o mesmo craque de antes.
Por muito tempo este homem fechou a zaga da seleção de veteranos, mas hoje é plausível ver que o atleta não tem a mesma habilidade na defesa. Os motivos são para o treinador desconhecidos.
Ontem a noite, dia (17) na partida entre a equipe de Dedé de Zé Gabi e a equipe de Dinei, no estádio Ubajarão, o jogador deu sinais que irá pendurar as chuteiras, por pouco o time não amargurou outra derrota, parecia que não existia defesa.
A equipe de Dedé ganhava a partida por 7 X 2, mas acreditem…. A equipe adversária conseguiu empatar o jogo, e o técnico Dinei que mais parece ser Argentino tirou onda. O novo atacante Carlos fez três golaços, e pediu música de Silvano Sales, “Minha Dobrô”
Segundo o técnico Dedé de Zé Gabi, a seleção de veteranos joga no próximo final de semana, e quem deve substituir o jogador responsável por muitas conquistas, deve ser o jogador Cadú que fez uma partida impecável no ultimo jogo contra a Guarda Municipal.
O que nos resta é torcer para que a seleção de veteranos volte a ser sinônimo de muita alegria e que a retaguarda seja imbatível com a raça do animal. Perguntado após o jogo sobre sua má fase, ele se queixou da atuação em campo de Zezinho e Galo, e confessou que ele sozinho não pode jogar pelo o time inteiro.