Sessão da Câmara: “As pessoas só jogam pedras em árvores que estão dando frutos”. Disse Eudes Miranda

Sessão da Câmara: “As pessoas só jogam pedras em árvores que estão dando frutos”. Disse Eudes Miranda

O vereador Eudes Miranda, iniciou seu discurso na sessão ordinária desta terça-feira (30), parabenizando a fala do vereador Edinor Albuquerque, quando ele explicou com muita clareza a situação que vive o município de Guamaré, e que a culpa do caos instalado na cidade não é do Prefeito Hélio Miranda como a oposição insiste em pregar.

Eudes afirmou e reafirmou que a coligação “Guamaré Merece Mais” liderada por Mozaniel de Melo, que o vereador Gustavo Santiago, faz parte, não tivesse entrado com recurso ainda na primeira eleição de 2012, e logo após, na eleição de 2016 com o mesmo pedido, nada disto estaria acontecendo hoje em Guamaré. Queira ou não, houve um pedido a justiça feita pela coligação “Guamaré Merece Mais”, afirmou.

Segundo Eudes, ele discorda com o posicionamento do vereador Gustavo quando atribui em sua fala no tempo regimental essa culpa ao prefeito Hélio por ter insistido no registo de sua candidatura assumindo um grande risco.

Hélio foi votado e escolhido pelo o povo nas urnas. “Não quero aqui ser impudente demais no que vou falar, mas Hélio já tinha dito ao seu grupo politico que a oposição iria novamente entrar na justiça alegando um terceiro mandato, fato que realmente aconteceu nas eleições de 2016”. frisou.

“O prefeito não mentiu em momento para seu povo, ele disse diversas vezes que iria lutar até o fim por seu direito, pois ele tinha chance de 50% de seu registo de candidatura ser deferido, e 50% de ser indeferido. Bem diferente da chapa da coligação da oposição em eleições anteriores, que insistiu numa chapa que estava sendo impedida pela justiça”. Falou

Segundo o vereador Eudes Miranda “quem mentiu não foi Hélio e sim a oposição quando disse que iria trocar o candidato e não trocou a tempo, deixou o povo ansioso em pleno comício da vigília,  foi uma verdadeira encenação teatral”. comentou

Eudes nas suas palavras até rimou… “Como um grupo que diz ser oposição há dentro dele uma traição da própria oposição? Com o poder na mão até a última quinta, a oposição não conseguiu se entender, chegando ao ponto de trair um ao outro, mas não estou aqui para julgar ninguém”.

Ao sair da prefeitura por força judicial, o Prefeito Hélio Miranda, deixou tudo em dia, tudo licitado, todas as secretarias funcionando, a casa em ordem. Como podemos atribuir a culpa do caos a um homem que sempre pensou e trabalhou para o melhor de Guamaré? questionou Eudes.

“Não é Hélio que está manipulando funcionários a não ir trabalhar, ou empresas a não continuar a prestarem seus serviços… Não é ele. Hélio nunca quis o mau pra Guamaré. Se a atual prefeita interina não tem competência de gerenciar a prefeitura, paciência”. Esclareceu

De uma coisa é fato… A população de Guamaré sabe quem é o prefeito Hélio. Finalizou dizendo que, “as pessoas só jogam pedras em árvores que estão dando frutos, e quanto mais frutos, mais pedras. Aquela árvore que não dar frutos, ninguém quer nem ficar em baixo dela.  Concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp