Sessão da Câmara: Diva não senta ao lado de Lula, mas aprova seu pedido de vista
Após momentos de turbulências vividos no cenário politico desde outubro de 2018, com a alternância de poder no executivo e legislativo. Os dois vereadores, Diva Araújo, e Emilson Borba (Lula), foram amados e odiados, travaram uma luta judicial em busca do poder que parecia não ter fim.
Eles são adversários políticos declarados por causa dos últimos episódios, sentimento este expressado pelos os dois em carta aberta nas redes sociais, e grupos de whats app.
Nossas lentes captou na sessão desta terça-feira uma fumaça de paz, pois o que não se esperava aconteceu no detalhe… Diva seguiu o entendimento de Lula aprovando seu pedido de vista ao projeto de alteração da Lei 711/2017.
Os antigos aliados e amigos voltaram a se encontrar hoje de frente um para o outro, na sessão extraordinária com um olhar estranho, desconfiado, atravessado. Em miúdos… Cautelosos!
Diva não quis sentar na sua cadeira que sempre se fez presente nas sessões, ela preferiu evitar alarmes, e se acomodou ao lado da colega de bancada Eliane Guedes, e não perto de Lula como muitos apostavam.
Na sessão de hoje detalhes não passaram por despercebidos pelo o público presente. Aguarde resumo!