Sessão da Câmara: “Vereadora Lisete parabeniza o prefeito Hélio pelas as três obras recém-inauguradas no município”

Sessão da Câmara: “Vereadora Lisete parabeniza o prefeito Hélio pelas as três obras recém-inauguradas no município”

DSC_0029

A vereadora Lisete Negreiros (PMDB), foi a primeira a usar a tribuna da casa do povo, na sessão ordinária, realizada nesta terça-feira (10), para parabenizar o prefeito Hélio Miranda, pela as três obras recém-inauguradas no município, como por exemplo, a obra de reforma e ampliação da Escola Municipal Benvinda Nunes Teixeira, que sempre foi um sonho para os professores e alunos do município.

Quem esteve na reinauguração da escola, pode ver o quanto ficou bonita a instituição. Falou ainda da obra do cemitério da cidade, se referiu à padronização do murro, e fez menção ao anexo do restaurante popular na comunidade de Salina da Cruz, onde passou a atender mais de 300 pessoas ao dia, mesmo diante da crise que assola o Brasil, a prefeitura de Guamaré, na gestão do prefeito Hélio, garante uma refeição boa e de qualidade.

Lisete ainda colocou seu mandato a disposição da população, se referiu que, se alguém se sentiu prejudicado com os serviços maus prestados pela CAERN, como por exemplo, aquelas pessoas que receberam contas abusivas de água, procurassem seu gabinete para deixar a documentação necessária e a conta de água com os valores abusivos, que juridicamente ela iria buscar soluções para resolver tamanho absurdo que está sendo feito com o povo sem merecer.

Disse que a CAERN é inimiga do povo de Guamaré, cobrando contas indevidas, chega até a cobrar contas de 2013 e 2014, quando todos são conscientes que já chegou a ficar até 20 dias sem água nas torneiras, mas a conta nunca deixou de chegar. Se não fossem os carros pipas da prefeitura, e os dessanilizadores, a população teria ficado sem uma gota de água nas torneiras na sede e na zona rural.

Ainda falou de sua preocupação referente ao projeto do PCSS, que não chegou até o momento até a Câmara Municipal. A vereadora se referiu ao prazo que estava se esgotando. Lisete ainda solicitou ao presidente uma reunião pública sobra à obra da orla do Canto do Amaro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp