Tá na Conta: Prefeito Hélio paga salários dos servidores antecipadamente

“Mesmo diante da crise financeira que atinge milhares de municípios brasileiros, o Prefeito de Guamaré, Hélio Willamy, paga pela 58ª vez salários antecipados do funcionalismo público”.

Resultado de imagem para prefeito hélio de guamaré paga salarios dos servidores guamaré

Honrando o compromisso de pagar os salários em dia, a Prefeitura Municipal de Guamaré realiza o pagamento de todos os servidores municipais públicos, desde as primeiras horas do dia desta quarta-feira (25). Todos os funcionários estão recebendo seus vencimentos antecipadamente.

Esse será o 58º mês consecutivo que os salários dos servidores são pagos antecipadamente por determinação do prefeito Hélio Willamy. O pagamento dos salários de forma antecipada, representa uma confiabilidade aos servidores municipais que poderão honrar seus compromissos financeiros em dia, e também como uma importante receita que potencializa e fomenta a economia do município.

Mesmo diante de uma crise financeira que atinge milhares de municípios brasileiros, o prefeito Hélio Willamy, através de medidas de contenção de despesas está conseguindo pagar antecipadamente os salários dos servidores públicos municipais, enquanto em muitas cidades os salários estão atrasados, e em outras os administradores estão pagando de forma parcelada.

A ação do Prefeito Hélio entra para a história do município, pois nenhum gestor anterior conseguiu pagar os salários antecipadamente. Essa medida só é possível porque o governo municipal cumpre de forma rigorosa através de um trabalho de planejamento financeiro.

YouTube VT
SSM Telecon VT
SINDISERG VT
Igreja VT
Ferragem VT
Milena
2M Proteção VT
Copiadora Miranda VT
MILENA CALÇADOS VT
Melanina VT
Tribuna Legislativa