Três suspeitos morrem em confronto com a PM em João Câmara

Três suspeitos morreram e outro ficou ferido após trocarem tiros com a Polícia Militar, na manhã deste sábado (11) em João Câmara. Um quinto suspeito conseguiu fugir, de acordo com a PM. O confronto começou após uma perseguição que começou durante uma operação do Grupo Tático Operacional (GTO), que é uma unidade especializada em sertão, cujos policiais são preparados para atuação na caatinga.

A equipe fazia uma patrulha rural quando se deparou com cinco criminosos em um carro. Os suspeitos então tentaram fugir e dispararam contra a viatura. Eles estavam armados com armas longas, de calibre 12 e revólveres. Dois suspeitos morreram durante o confronto. Outro foi socorrido ao Hospital Santa Catarina, na Zona Norte de Natal, mas morreu antes de dar entrada na unidade. Um ficou ferido e outro conseguiu fugir.

O tiroteio aconteceu próximo à saída para Jandaíra. Os envolvidos no confronto eram suspeitos de assaltos na região rural de Ceará-Mirim, já na região metropolitana da capital, e cidades vizinhas. Os suspeitos mortos e feridos ainda não foram identificados. “Informações G1”

Milanina HZ
YouTube VT
SSM Telecon VT
SINDISERG VT
Igreja VT
Ferragem VT
Milena
2M Proteção VT
Copiadora Miranda VT
MILENA CALÇADOS VT
Melanina VT
Tribuna Legislativa